Isso existe? Se não existia, agora vai ter que! 


Uma ida de carro com alguns km pela frente (1.300km para ser mais precisa!) acaba sendo o começo da ida, só ela por si, já tem muito a ser contado!!

Eu penso que a viagem inicia ao fazer as malas, ali já pode dar o play! 

Começo sempre separando tudo na cama, visualizando tudo o que eu quero levar e montando os looks de cada dia (não que eu seja fashionista, blogueira, nem nada do tipo, é só as peças que vou usar cada dia tudo completinho pra não levar roupa a mais e não perder tempo na viagem pensando o que uso com o que!) e, nesse caso que era friaca, separar os casacos que iríamos levar, esses por serem maiores e pesadão, não coloco nos organizadores, vão sempre embaixo de tudo, fica mais fácil!! 

Uma vez tudo separado e organizado, vão para os organizadores e para a mala! 

Passo 1 - 2 e 3!! Tudo no jeito ;) Passo 1 – 2 e 3!! Tudo no jeito 😉

Malas prontas, no carro, gps no jeito, fizemos um mate para pegar a estrada quentinhos e só ir!!! Tocamos direto até Floripa, uma paradinha por lá para deixar uma amiga e a filhinha que pegaram carona com a gente, como chegamos tarde por lá, dificil foi achar algum lugar para comer decente, ai tivemos que recorrer a um méquizão véio de guerra, esse num falha nunca!!

Pegamos um hotel beira de estrada mesmo só para passar a noite e no outro dia terminariamos de chegar em Urubici! 

Faltava pouco, o cansaço estava grande e a entrada no nosso chalé só estava a partir do outro dia mesmo, aproveitamos para descansar depois de um dia todinho na estrada! 

Fim do primeiro dia…

😉 

Você também pode gostar: