Segundo dia em Urubici e já me achando uma urubiciense…
O segundo dia foi daqueles para curtir a preguiça, acordamos tarde, fizemos um café da manhã gostoso com o que a nossa Villa Colina tinha deixado pra gente na cesta de picnic (eu achei bem gostoso e completo para os dias que ficamos, inclusive!)
Tinha já na casa nos esperando: leite, suco, ovos, queijo, geléia (dos Deus, inclusive), água, bolo de cenoura com chocolate, pãozinho caseiro, banana, maça, uva, pó de café, açucar, azeite, sal, mantega… enfim, para o nosso café da manhã, não precisavámos de mais nada! Deu para nossas três noites por lá, tranquilinho!
Ps: se quisessem nos dar mais geléia e o pão, aceitávamos também, esses a gente teve que racionar de tão bom que era, se deixasse, comeríamos tudo no primeiro dia! hahahaha
Preguicinha curtida com louvor, fizemos um chimas e fomos apreciar um pouco mais a vista do nosso hotel até dar a hora do nosso táxi nos pegar e a gente partir para a degustação da hora do almoço (sim, o turismo era de vinho e frio e comida, fim!).
Valeu a pena cada minutinho dessa preguiça…
O lugar do nosso almoço foi na Vinícola Serra do Sol, também já comprado e convidamos um casal de amigos (um dos melhores amigos feitos na noite anterior) para nos acompanhar…